Doação

 

Cada um tem sua parte na construção de um mundo melhor!
Ajude nossos heróis a ajudar quem mais precisa!

Mesmo que você não possa estar presente no Oikos Desafio 100, você pode contribuir para melhorar a vida de muitos portugueses.

Como fazer?
Se pretender apenas contribuir para a causa deste evento, contribuindo assim para a luta contra o desperdício de alimentos em Portugal, basta fazer uma doação por transferência bancária para o NIB: 0036 0265 9910 0013225 29 indicando na descrição “Oikos Desafio100”. Ou faça sua doação confortavelmente eletronicamente e indique nos comentários “Oikos Desafio100”.

Por que contribuir para essa causa?
A Oikos quer ajudar a reequilibrar a cadeia de valor do mercado nacional de horticultura, melhorar a renda dos pequenos agricultores, ajudar a reduzir as perdas na produção de alimentos e trazer alimentos frescos para aqueles que mais precisam. Para isso, a Oikos está desenvolvendo uma plataforma digital que permitirá o vínculo entre pequenos agricultores, pequenos comerciantes eo consumidor final desses produtos (incluindo instituições de solidariedade), contribuindo para a soberania e segurança alimentar e nutricional e apoiando a economia rural, duas áreas que estão fortemente ameaçados em Portugal hoje.

Esta iniciativa foi criada para comemorar o 25º aniversário da Oikos, com o objectivo de envolver a sociedade portuguesa no desafio contínuo de avançar para uma consciência mais global e solidária, bem como mobilizar e sensibilizar para o trabalho que a Oikos está a desenvolver, particularmente em Portugal. .